sexta-feira, março 25, 2011


60 minutos da sua atenção para um mundo melhor

Vivemos reclamando que os governantes e industriais não se importam com o planeta, apenas com os próprios bolsos. Dizemos que iniciativas privadas não dão em nada, porque não atingem as massas. “O mundo acabará em 2012, se deus quiser”, porque isso aqui está cada dia mais poluído, com gente ruim e com a natureza revoltada. Mundo fail. Mundo ruim. Mundo sem salvação. Mas, o que você fez para tornar o planeta um pouco melhor hoje?

“Apague a luz para ver um mundo melhor”. Esta é a proposta da WWF no projeto chamado “Hora do Planeta” (Earth Hour). Quem decidir apagar as luzes no dia 26 de Março, das 20h30 às 21h30, estará contribuindo com este ato simbólico contra o aquecimento global.




CONTINUE LENDO...



O evento já acontece há três anos. No Brasil, 98 cidades confirmaram a participação. Em Brasília, as luzes do Palácio do Buriti e Anexo, Memorial JK, Teatro Nacional, Catedral, Museu do Índio, Complexo Cultural da República e Ponte JK serão apagadas na hora marcada. "Nossa cidade tem que ser o símbolo de sustentabilidade e tomar parte na luta pela defesa do clima, da preservação da água e das nossas riquezas naturais", ressaltou o governador Agnelo Queiroz.

A intenção da Hora do Planeta é chamar atenção para a quantidade de lixo que produzimos. Nós podemos ser mais sustentáveis: reciclar, consumir menos e reutilizar. Nós, do Salto, e o planeta agradecemos.

Gostou do projeto e quer participar? Entre no site da Hora do Planeta (clicando AQUI), se inscreva e mostre ao mundo que você aderiu à causa.



Fonte: http://www.wwf.org.br

Enviado por: Rúbia Gondim
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t