O Blog

Do Alto Do Salto é um blog feito para a mulher que luta pelo que quer – não importa se à luta vá de Peep Toe, sapatilha ou All star –, e que é ela mesma – mesmo não sabendo muito bem quem seja, porque há de se convir que temos dias de Monroe e dias de Lispector .

Como diz na música: "atrevida, acanhada, vivida, casada, carente, solteira, feliz, donzela, meretriz... Mulheres cabeça e desequilibradas, mulheres confusas de guerra e de paz". Somos muitas e ainda assim uma só.

Rímel, DiCaprio e Gucci são relevantes para o universo feminino, mas nem só de glamour vivem as nossas células.

Pertencemos ao século XXI. Conquistamos a presidência, fazemos nossas unhas, pagamos a conta do jantar, pitamos o cabelo de rosa, somos independentes. Livres. Filhas de Eva e de Madonna também. Podemos ser e fazer o que quisermos, desde que isto nos agrade e não fira o direito de ninguém.

Femininas, feministas, fêmeas.

É por sermos tantas que falar só de uma coisa não nos cabe. Aqui é o lugar para você saber desde lugares para onde ir, até saber o que se passa na cabeça “daquele cara”. Calma, calma: também há muito para se falar de moda, bem como de música, literatura, cinema.

Acompanhe-nos e fique à vontade para tomar um Cowboy, um Martine, um vinho, um chá...