sexta-feira, abril 01, 2011


O que esperar para o Inverno?

O São Paulo Fashion Week (SPFW), que um dia já foi chamado de Morumbi Fashion Brasil, é considerado como um dos maiores eventos de moda da América Latina. Teve início em 1996 e hoje é ele que dita as regras de moda no Brasil.
Saias longas, super em alta.

 CONTINUE LENDO...

O evento acontece 2 vezes por ano,com a primeira edição em janeiro (coleção inverno) e a segunda em  junho (coleção verão). Foi através das novidades apresentadas nas passarelas em janeiro - e que chegaram às vitrines em meados de fevereiro e inicio de março - que passamos a ter uma idéia do que será oferecido nas lojas para a coleção de Outono Inverno 2011.
O que nos foi apresentado para a próxima estação foi um contraste complementar entre diferentes estilos, cores, texturas e tamanhos. Nota-se que a modelagem ajustada ao corpo não rouba o espaço das peças mais amplas, o que se pode observar com a alta das pantalonas. Além disso, o tom neutro, bem representado pelo nude, é um dos aliados do tom vibrante, o prêt-à-porter sofisticado se alia ao estilo esportivo, e o militar, pasmem, forma uma dupla perfeita com a delicadeza do estilo bailarina.
Pantalonas

A maior novidade ficou por conta do comprimento midi, que fica entre a linha abaixo do joelho até um pouco antes do tornozelo, que apareceu com tudo em saias e vestidos. Fora isto, os macacões, as transparências, as rendas, o animal print e o xadrex dão continuidade à moda da estação passada.
A tendência MIDI

Animal Print


O xadrez renovado

Para complementar o visual, não podemos nos esquecer dos nossos pezinhos – somos loucas por sapatos! As sapatilhas, mocassins e botas aquecem, e dão charme ao look. As ankle boots e Oxfords, queridinhos do Verão 2011, permanecem ainda mais charmosos.
UNKLE BOOT


OXFORD

Como vemos, muitas peças que foram sucesso no verão continuam em alta, por isso pense muito bem antes de se despedir de roupas de couro, blusas de renda, paetês, cardigans longos e  paletós, afinal, a moda é assim, o que já foi tendência um dia pode vir a tona a qualquer momento e os modelitos da vovó, vira e mexe, estão de volta!

FOTOS: REPRODUÇÂO

Enviado por: Ana Stevanato
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t