terça-feira, abril 05, 2011


O Make Up queridinho deste inverno!

A estação é o que define o que iremos vestir nos próximos meses, e também é ela quem dita as regras de cores e estilos de Make Up.

Neste inverno, a aposta é um look que é a “cara da riquezaaa”: glamouroso, minimalista e chic, definindo uma mulher forte, mas ao mesmo tempo delicada e romântica, uma verdadeira LADY ! ADOOORROOOO



 CONTINUE LENDO...


O Make é clean, mas não dispensa os olhos esfumaçados – muitas vezes, de “gatinho”- batom vermelho e cílios postiços, que arrematados num coque dão um ar sofisticado. 


Mas, lembre-se, a combinação de lábios vermelhos e olhos esfumaçados devem ser reservados para ocasiões especiais. Durante o dia, pode-se obter um look mais descontraído com olhos menos marcados e uma cor mais arrojada nos lábios.
Ainda sobre as cores, sombras nos tons terrosos até os mais escuros, verde-musgo, cinza, marrons, berinjela são ótimos com sombreados! Nos batons, vermelho, vinho, roxo e até coral estão com tudo!
Desfile da Neon para SPFW
Dica: As maquiagens mais naturais e minimalistas, pedem uma maior preocupação na hora de preparar a cutis, já que ela fica muito em evidência! Por isso, a pele deve permanecer com aspecto natural e a base deve ser utilizada apenas para dar acabamento, uniformizar o tom e corrigir pequenas imperfeições, como se nem, tivesse sido usada, para não criar aquela impressão de “cara de boneca”!
Então, Ladyssima, aproveite esse momento chic! Solte a Audrey Hepburn que existe dentro de você, faz carão e se joga!
A bonequinha de Luxo, Audrey Hepburn 


Enviado por: Ana Stevanato

FOTOS: REPRODUÇÃO


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t