quarta-feira, março 23, 2011


Twestival 2011 em Brasília

Já imaginou se fizessem um evento e chamassem todos os twitteiros da sua cidade, e colocassem um som da hora, umas comidas gordinhas, reunissem gente famosa e ainda sorteassem brinquedos geeks, tipo smartphones e ipods nano, ou então uma viagem, sei lá... Seria legal, neh? Peraí, não é que criaram!

Twestival 2011 (@TwestivalBSB) é um evento que acontecerá simultaneamente em 153 cidades do mundo, com o objetivo de ajudar na inclusão digital de pessoas menos favorecidas. A verba arrecada no dia do evento (de Brasília) será doada ao Comitê pela Democratização da Informática do Distrito Federal (@CDI-DF). Então vá preparado para comprar camisetas, rifas, comida etc. Ah, muito importante: só aceitarão grana viva, portanto deixe seus cartões em casa!




CONTINUE LENDO...




O Twestival 2011 será AMANHÃ, dia 24 de março. O de Brasília acontecerá no Terraço Shopping (@ShoppingTerraco), das 14hrs às 23hrs, contando com a palestra de jornalistas, blogueiros e twitteiros famosos, além de shows com bandas locais, DJs e sorteios geeks.

Para os viciados nos 140 caracteres, uma notícia: a NET Vírtua será a provedora de banda larga oficial do evento, e disponibilizará um lounge com laptops para uso gratuito da Internet.

E o melhor de tudo: É DE GRAÇA! Vai ficar de fora dessa?

Para obter mais informações sobre o evento e conferir os benefícios dele mundo afora, clique AQUI.

Enviado por: Rúbia Gondim
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t