sábado, março 26, 2011


Do alto do Salto no Twestival

As ladies do Alto do Salto não poderiam ficar de fora do evento que rolou na última quinta-feira (24/03/2011) no Terraço Shopping, em Brasília, o Twestival. 
Com o objetivo de promover a inclusão digital de pessoas menos favorecidas, o projeto reuniu profissionais de marketing social, comunicação, publicidade e tecnologia, blogueiros e twitteiros não só em Brasília, mas em outras 152 cidades do mundo.
Além de palestras, que atraiam a atenção de todos os twitteiros presentes, haviam outras atividades para aqueles que não conseguem viver sem os 140 caracteres, como a divulgação nos telões das melhores frases que foram twittadas pelos que estavam presentes, e o “Dê RT e concorra”, coisa que nós, twitteiras de plantão, conhecemos e adoraaaamos!

Para a nossa sorte, acabamos conhecendo uma das nossas seguidoras, que é uma lady super fooofaaa:“Fiquei sabendo sobre o Twestival através das meninas do Alto do Salto e aproveitei o evento para conhecê-las. Estou adorando”, conta @biiiamontenegro.
É, ladies, quem não foi, perdeu! Mas não fiquem chateadas, ano que vem tem mais Twestival e nós, do Salto, daremos o ar da nossa graça novamente e contamos com a presença de vocês! 

Enviado por: Ana Stevanato
1

1 comentários:

Bianca Montenegro disse...

Ah meninas o evento foi demais mesmo *-* fiquei mega feliz em ter ido, vcs alegraram meu dia :DD que venha o ano que vem ai quem não foi não vai poder perder..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t