terça-feira, março 29, 2011


O que você sabe sobre o Ômega-3?

O ômega-3 é da família dos ácidos graxos carboxílicos sendo sintetizado pelo nosso corpo na forma de gordura poliinsaturada, a famosa “gordura boa”.   Tal componente é de fundamental importância para nossa saúde, porém, infelizmente, nosso organismo não produz o ômega-3 que é obtido através de uma boa alimentação, que inclui peixes oleosos (Atum, Sardinha, Salmão), óleo de canola e de soja, azeite etc.

Pesquisas mostram os benéficos do ômega-3 para o sistema circulatório e principalmente para o coração. Dentre estas vantagens estão: a redução da pressão arterial, a redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos, a prevenção de infarto, derrame e diabetes e o estimulo da produção de células ósseas.
Além disto, estudos apontam o Ômega-3 como defensor do sistema imunológico, promotor do bom humor e até repositor hormonal, para nós mulheres. Ou seja, um grande aliado à saúde feminina!
Então eu pergunto, sua alimentação é saudável? Como anda o consumo de ômega-3 nas suas refeições?

 
CONTINUE LENDO...
 

A boa notícia é que apesar do estilo de vida que a maioria de nós levamos nos dias atuais (muita correria, estresse, falta de tempo, uma alimentação pobre de nutrientes, sem contar as pessoas que não comem peixe etc.), já encontramos à venda esse complemento alimentar!

Nós, do Salto, usamos o Arctic-Sea (Super Omega 3), um potinho que vem com 60 cápsulas de softgel:



Este é um suplemento nutricional à base de vitamina E, óleo de peixe e azeite de oliva. Contém os ácidos graxos do tipo Omega 3 - EPA e DHA - obtidos de peixes de água fria, e do tipo Omega 9, vindos do ácido oléico. Fundamental para uma dieta saudável por ser rico em ácidos graxos poliinsaturados, não fabricados pelo nosso organismo.
Também quer usar? Encomende o seu através do e-mail: anamarciliastevanato@gmail.com

FOTOS: Reprodução
Enviado por: Vanessa Oliveira
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso esse também e adoro!!!

Natural Saudável disse...

Omega-e é um gordura boa retirada de peixes de aguas profundas. Devemos conssumilo pois ele ajuda a eliminar a gordura ruin do nosso organismo, ajuda a regenerar os neuronios, desobistruir as artérias, ótimo para as articulações. www.naturalsaudavel.com.br Trabalha com o Omega - da melhor qualidade natural importado e organico venha conferir e adquira logo o seu.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t