sexta-feira, abril 08, 2011


Bonitinha, mas ordinária

Elas chamaram muita atenção e conquistaram o público pela originalidade! Nem Clutch, nem bolsa a tiracolo, o modelo deste inverno tem versões para dia e noite, tamanhos democráticos e uma particularidade, a alça lateral! Mas, será que essa moda pega?

Balenciaga
CONTINUE LENDO...


Sim, elas são lindíssimas, mas difíceis de carregar. A alça não exerce sua função básica, que é deixar as mãos livres, e se torna apenas um item decorativo.
 Versão X-Large da Costume Nacional
Com a correria do dia-a-dia, fica difícil viver exclusivamente em função do visual! É casa para organizar, o filho pra criar, o marido pra amar, e ainda, o curso pra estudar, o chefe para aturar, as contas a pagar e a beleza pra cuidar! E isso tudo, em cima do salto! Ufa! 
Por estes motivos, a mulher moderna sempre está em busca da beleza, claro, mas praticidade e conforto em primeiro lugar, se aliarmos as 3 coisas,   P-E-R-F-E-I-T-O!


Então, o jeito é deixar essas “excentricidades” para as ocasiões especiais, e recorrer aos modelos clássicos durante o dia, assim você aproveita as tendências sem descer do salto!



FOTOS: REPRODUÇÃO


Enviado por Ana Stevanato
2

2 comentários:

Marie Antoinette disse...

Eu amei a idéia, já que minhas bolsas sempre estão super pesadas e o negócio é carregar desse jeitinho aí mesmo para não ficar com dor no ombro, rs.

Bianca Montenegro disse...

só nao gostei na bolsa muito grande, achei nas pequenas um charme :D eu uso tranquilo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t