quinta-feira, abril 07, 2011


EXTRA! EXTRA! Sorteio TO DE FACE!


Imagina ver em primeira mão as tendências para o inverno deste ano e as melhores marcas mostrando todo seu luxo e poder pra você? Ai, que TUDO, neh? Imagina poder estar entre os convidados de um dos eventos mais desejados de moda da sua cidade? Ok, agora, SE VOCÊ MORA EM BRASÍLIA, PARE DE IMAGINAR IMEDIATAMENTE! Você pode realizar a sua fantasia, querida!

Nós do Salto conseguimos alguns convites extras para o Capital Fashion Week. Cada dia de evento exige do participante um convite. Temos 7 convites, sendo que 3 são para a Quinta (14/4/2011), 2 para a Sexta (15/4/2011) e 2 para o Sábado (16/4/2011). Se você quer assistir a um dos dias do desfile, mas não tem o seu convite de ouro, seus problemas acabaram: participe sorteio feito através do nosso Twitter (@altodosalto). Basta nos seguir no Twitter e dar RT ou Retweet na frase Com a cara da riqueza no Capital Fashion Week. Siga-nos e dê RT para concorrer ao seu convite. Resultado dia 11/4”. 

O resultado com o Twitter dos 7 ganhadores sai no blog e no nosso Twitter dia 11 de Abril, segunda, até às 13h00. O Convite será entregue pessoalmente. Aos ganhadores enviaremos DM para combinar local de entrega. Os sorteados têm até o dia 13 de Abril, quarta, para responder a DM. Caso o sorteado não cumpra as regras ou não responda as solicitações a tempo, o Alto do Salto não se responsabilizará se o convite não chegar a tempo.

A todas desejamos BOA SORTE! E vambora dar RT, moçada!!!

;)

FOTOS: Reprodução
Enviado por: Rúbia Gondim
4

4 comentários:

Clau Jambo disse...

Obaaaa participando.
Adorei o blog tb.

Clau
www.garotajambo.blogspot.com

Clau Jambo disse...

Cola essa no RT que fica melhor pra localizar o blog.
http://migre.me/4cOw6

Unknown disse...

:a
Adorei o blog!!
To seguiindo, bjs!

Raíssa disse...

Tô participando e seguindo o blog.

Beijos
www.sigasuamoda.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t